terça-feira, 4 de janeiro de 2011

POR QUE DEVO TE CONTRATAR?

Antes de responder a essa pergunta, preciso ser sincero contigo em relação a algo MUITO importante que faz parte da minha vida!
Eu tenho um INIMIGO!
Aprendi a odiá-lo desde que me entendo por gente! Desde novo, aliás, eu luto contra ele! Eu o questiono! Eu o desafio! Eu sempre o enfrentei!
Esse inimigo, selecionador(a), se chama DESMOTIVAÇÃO!
Trabalhar pra vocês seria uma ótima chance de mostrar de que forma eu consigo superá-lo!
Para isso, peço apenas uma OPORTUNIDADE!
Para discutir essa resposta:

twitter.com/contrataraagora

skype: gdncarreira

Um comentário:

  1. Preciso de preenche uma Redação e o titulo é esse, Porque você deveria ser contratado? Ñ sei como responder, nunca trabalhei, se puder me ajudar com essa resposta agradeço preciso pra hj. Pq tenho a entrevista amanhã cedo... Serviço é Auxiliar de Embalagem..

    ResponderExcluir